não vivo apenas de um, mas sim de muitos :$

8 de maio de 2011

o tempo já curou, mas continuo sem resposta

Nunca deste valor a tudo o que dizia, nunca percebeste aquilo que eu sentia. Prometia o que tinha para cumprir e nao percebias o motivo de eu sorrir.
Agora penso e reflicto sera que me merecias? Não percebo nada daquilo que tu querias! Sentia magia quando estavas comigo.
Dei tudo pela relaçao e pelo nosso sustento. Lamento mas a historia terminou, disseste para desistir, e tudo o vento levou.
Queres saber o motivo de eu estar tão agressiva? É simples deixei de estar comprometida.
Agora não pensas mas sabes que não me esqueces.
Sempre te tive como desejo mas agora acabou, pensava seres o único, mas isso já mudou. Tu agora não es nada acabou-se o teu reinado!
Fizeste-me chorar quando menos precisava, não querias entender que eras aquele que eu amava.
Foi a escolha, foste tu que a quiseste, agora é a minha vez de reprovar o que fizeste.
Acredita que me enganas-te, pensava seres diferente, mostraste a tua cara num momento decadente.
Simplesmente, agora estou mais que curada. Foste um grande erro mas faz parte do passado! Em frente e o caminho e acredita que já o estou a seguir.
Não penses que me rendo tenho muito pra dizer. Quando quiseres voltar, vais-me ver desaparecer!
Tambem queria ver a verdade e mesmo assim eu não a vejo. Obrigado pela lição, ensinaste-me o que eras!
É simples, tu agora não me és nada, és apenas um miúdo que não passa de mimado.
A tua maneira de ser revelou-se numa fachada, e é bom aqui escrever e conseguir argumentar, porque tenho provas evidentes que me faziam acreditar.
Na tua inocência, que tu eras o princepe, poderias acender e manter a chama acesa. Um erro! Tu não es o que pareces!
Enfim, agora vive com a tua escolha!
Tudo que aqui digo esta escrito na minha folha, páginas da vida que passamos para viver.
Agora sê feliz mas nao me peças para esquecer...

1 comentário:

  1. Escreve, Escreve, Escreve.. adoro ler tudo o que escreves, porque tu colocas aqui o que sentes e não o que pensas e obrigado por tudo o que já aprendi contigo. Quero ser para ti o que és para mim e tu já sabes o que és <3 Continua a seres quem és, nunca mudes, pois uma pessoa como tu merece tudo. Apeteceu-me escrever aqui, porque posso não ser um nadador salvador (a), mas sou bem mais do que aquilo que podes pensar e eu mostrar-te-ei isso, acredita em mim.. Obrigado pequenina zx

    ResponderEliminar