não vivo apenas de um, mas sim de muitos :$

4 de abril de 2011

hoje é o teu dia

Hoje é o teu dia ..
Era hoje, 4 de Abril, que acordava energética, levantava-me e corria até ao teu quarto para te acordar, e dizer-te Feliz Aniversário mamã!
Era assim até ao ano passado.. o tempo começou a correr, e quando abri os olhos deparei-me com uma situação horrível.
Hoje passado um ano do teu aniversário, tudo morreu. O despertador tocou com o teu lembre-te, mas esse fica sem efeito a partir de agora, porque não estás aqui, não estás comigo nem com ninguém (fisicamente). Se hoje, no teu aniversário ainda aqui estivesses, eu abraçava-te, dava-te um beijo e dizia, és a melhor mãe do mundo!
A flor, rosa branca, coloquei-a perto de ti, para saberes que nunca me esqueço de ti, por mais que a minha cabeça rode.
Estejas onde tiveres, Feliz Aniversário mãe!
Amo-te.

2 comentários:

  1. óh meu amor, que linda *.*
    sim, é verdade é ma melhor mãe do mundo simplesmente por ser a tua :$
    Amo-te.

    ResponderEliminar