não vivo apenas de um, mas sim de muitos :$

5 de março de 2011

(não) sei


hoje, logo hoje ..
hoje, que passado algum tempo, devia sentir-me mais forte do que ontem, aconteceu exactamente o contrário.
senti algo que me deixou algum desconforto, senti que estavas a chamar por mim como na primeira vez. senti a tua falta!
nestes ultimos dias, tudo vai e vem como se o ponto final não existisse.
hoje, senti-me mais insegura do que alguma vez nos ultimos dois meses.
hoje, senti como se ainda estivesses aqui, senti ciumes, senti vontade de te ver, poder abraçar-te, senti vontade de tocar nos teus lábios, mas o pior, é sentir-me desvalorizada, por saber que fui trocada e não servi para mais nada.
o medo, aquele enorme medo que eu tinha, voltou, de uma outra forma.
medo, de voltar a sofrer, de saber que em breve te vou ver, medo de nunca mais falares comigo e me deixares para sempre.
mas o que mais temo, é ver-te com outra pessoa, e não conseguir suportar!
não sei explicar, sinto várias coisas, sem explicação possivel.
sabes, se podesse escolher, talvez escolheria a opção "não te ver mais", porque sinto nojo de ti, de teres feito o que fizes-te e não teres pensado duas vezes na atitude que tomaste.
sinto nojo de mim mesma, por saber que ainda sinto saudades de uma pessoa como tu!
o que adormeceu por dias, hoje voltou a renascer
ignorar-te, é o melhor a fazer.
não te esqueças, tu, que me conheces melhor do que ninguém.
adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário