não vivo apenas de um, mas sim de muitos :$

1 de fevereiro de 2011

volta !



quando se ama, não se mede os limites.
envolvemo-nos e deixamo-nos levar pelo desejo
e calor do nosso corpo, num mergulho profundo.
toda a nostalgia que nos unia, todas as palavras, todas as caricias, todos os gestos, todos os suspiros profundos, tudo o que era a nossa realidade. e agora, tornou-se num simples sonho cinzento que apodera-se da minha alma, durante a noite, o dia, a todas as horas, minutos e segundos ! pensamento que me enlouquece, por querer mais e mais! por saber que a realidade fugiu por actos crueis, atitudes injustas e mal pensadas.
amo-te? sim, muito !
esquecer-te? nunca !
o sentimento, escaceia aos poucos, num arduo esforço, quase impossivel, pois tu, só tu, és a única pessoa que me faz acreditar no que vale a pena.
porque eu adorei o dia que te conheci, venero todos os momentos que passei contigo, e adoro-te mais do que tudo !
porque como dizem: "o amor é cego" e realmente estava, e estou cega ! porque tu tens o poder de me transmorfar e de me deixar deste jeito.

p.s. i love n

Sem comentários:

Enviar um comentário